Adoradores do Senhor!!!

terça-feira, 8 de julho de 2008

Lugar de Oração!!!


"Eu vou correr em direção aos Teus pés; Melhor lugar não há pra me derramar; E chorar, me humilhar, me arrepender de tudo que errei; e Te adorar, Te contemplar, Te agradecer por me perdoar!!!


Tua Paz inunda minha mente... Teu consolo enchuga minhas lágrimas... Tua correção me traz a direção... Tua unção me faz livre para Te adorar, Te contemplar, Te agradecer por me perdoar!!!"

Um comentário:

Alex e Tati disse...

Isso é mais que uma linda música, ou um poema com o coração voltado para Deus...Isso é uma oração verdadeira de quem não quer mas permitir que a sua vida vire um caos...Isso é uma oração de quem quer muito mas de Deus para sua vida...Isso é um reconhecimento que não somos independentes, e que precisamos de Deus em nossas vidas, pois a Sua vontade sempre prevalece e é Boa, Perfeita e Agradável!!!
Que Deus te abençoe muito!!!